Jovem chef de cozinha faz sucesso em Marataízes

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Escolas, Estado, Geral, Informática, Interior, Marataízes, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vitória-ES

Tags: , , ,

Publicado em 26 setembro, 2017 com Sem Comentários

Jovem chef de cozinha faz sucesso em Marataízes. Matheus Souza desistiu do curso de fisioterapia para seguir sua aptidão no ramo da gastronomia.

“Desde criança ajudava a nossa cozinheira nos preparos de pratos, principalmente, nordestinos”, disse Matheus Souza. Desistiu do curso de fisioterapia para seguir sua aptidão no ramo da gastronomia.

No último período na UVV fez estágio com Alessandro Eller, um dos mais renomados chef da cozinha do Estado. Participou de diversos workshops de gastronomia, sempre com o apoio incondicional da família. “Tudo começou com a minha querida cozinheira familiar Silvia, depois minha avô e meu pai que muito me incentivou”.

O jovem e talentoso chef de cozinha, trabalha aos finais de semana no Restaurante Falésias Beach, na praia da Caculucagem, ao sul de Marataízes. Quem desejar experimentar os deliciosos pratos elaborados pelo Matheus, como esse medalhão a piamontesa, é aparecer, pedir e depois fartar-se.

 

 

Fonte: Maratimba

Sem Comentários

Comentários de Jovem chef de cozinha faz sucesso em Marataízes estão bloqueados