Jovem é assassinado a tiros dentro de casa em Cachoeiro, ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Assassinato, Cachoeiro, Estado, Geral, Nacional, Polícia, Sul Capixaba

Tags: , , , , , ,

Publicado em 26 julho, 2014 com Sem Comentários

Vizinhos ficaram assustados com crime, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Vizinhos ficaram assustados com crime, no
Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Três suspeitos arrobaram casa e disparam contra o rapaz de 19 anos. Crime aconteceu neste sábado (26) e ninguém ainda foi preso.

Um jovem de 19 anos foi assassinado com 15 tiros, dentro de uma casa no bairro Alto Eucalipto, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, por volta das 6h deste sábado (26). De acordo com a Polícia Civil, três suspeitos arrombaram a porta da casa e dispararam os tiros contra o rapaz, fugindo em seguida. A polícia ainda informou que vai investigar se a residência era de propriedade da vítima, ou de conhecidos. Ninguém foi preso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cachoeiro. Ainda segundo a polícia, o jovem morto já havia sido preso anteriormente. “A vítima já tinha passagem na polícia por homicídio e tráfico de entorpecentes. Agora nós vamos seguir nessa linha de investigação”, disse o policial Batista, da PC.

Batista ainda informou que já há indícios de um suspeito, mas o nome não será divulgado para não atrapalhar nas investigações. “Estamos colhendo as primeiras informações no local com os moradores, e através de Disque-Denúncia, e a informação é que já temos um suspeito, mas ainda não podemos revelar nada”, explicou Batista.

Fonte: G1

Sem Comentários

Comentários de Jovem é assassinado a tiros dentro de casa em Cachoeiro, ES estão bloqueados