Jovem é assassinado com vários tiros no balneário de Itaipava em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Assassinato, Campo Acima, Destaque, Drogas, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , ,

Publicado em 03 janeiro, 2017 com Sem Comentários

A vítima estava de moto e foi surpreendida pelo atirador ao estacionar o veículo em uma das ruas da orla. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Guilherme Alves de Oliveira foi morto com vários tiros na noite da última segunda-feira, em Itapemirim Foto: ?Reprodução/Facebook

Um jovem de 20 anos foi assassinado com vários tiros no início da noite da última segunda-feira (2), no balneário de Itaipava, em Itapemirim. O crime ocorreu por volta das 18h30, na rua Belo Horizonte. Guilherme Alves de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma moto e foi surpreendida ao estacionar no veículo no acostamento da via. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado pela PM durante as buscas pela região. Guilherme residia no balneário.

A Polícia Civil de Itapemirim instaurou inquérito para apurar o crime. O suspeito e a motivação ainda não foram identificados. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

O corpo de Guilherme foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

 

 

Fonte: Folha Vitória

Sem Comentários

Comentários de Jovem é assassinado com vários tiros no balneário de Itaipava em Itapemirim estão bloqueados