Justiça estipula fiança de 20 salários para motorista que matou jovem em Cachoeiro

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Assassinato, Cachoeiro, Destaque, Dinheiro, Economia, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 13 junho, 2017 com Sem Comentários

Juliana Vasconcelos Cypriano morreu após ser atropelada por Paulo Sérgio Lopes Barrozo, no último domingo (11) Foto: ​Reprodução

O pagamento ainda não foi efetuado e Paulo Sérgio Lopes Barrozo permanece preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) do município. Ele ainda não foi ouvido pela Polícia Civil.

A Justiça de Cachoeiro estipulou fiança de 20 salários mínimos para o motorista Paulo Sérgio Lopes Barroso, de 44 anos, que atropelou três jovens e matou a estudante Juliana Vasconcelos Cypriano de 25 anos, na madrugada do último domingo (11), no bairro BNH, em Cachoeiro. Para deixar a prisão, ele terá que pagar o equivalente a R$ 18.740,00.

A Audiência de Custódia foi realizada na tarde da última segunda-feira (12), presidida pelo juiz Bernardo Farjado Lima. A liberdade provisória de Paulo Sérgio foi pedida por sua advogada, Katrina de Oliveira Gazoni.

O juiz acatou o pedido e concedeu a liberdade provisória de Paulo Sérgio, que fica proibido de se mudar de endereço sem prévia autorização do juiz, além de ficar proibido de frequentar bares, boates, prostibulos, forró, festas, e assemelhados. Ele terá recolhimento noturno entre as 20h até as 6h; não podendo se ausentar da Comarca onde reside por mais de 10 dias, sem comunicar o juiz.

Após a comprovação do pagamento da fiança, Paulo Sérgio poderá responder o crime em liberdade. Até às 14h desta terça-feira (13), o pagamento da fiança ainda não tinha sido efetuado.

 

 

 

Fonte: Folha Vitória

Sem Comentários

Comentários de Justiça estipula fiança de 20 salários para motorista que matou jovem em Cachoeiro estão bloqueados