Kaio, do Atlético-ES, festeja mais um gol decisivo no Kleber Andrade

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Campo Acima, Cultura, Destaque, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 04 outubro, 2017 com Sem Comentários

Atacante, que garantiu a classificação do Galo para as finais da Copa ES, já havia balançado as redes no estádio, no empate com o Espírito Santo, pelo Capixabão.

Atacante Kaio, do Atlético-ES, comemora o gol sobre o Rio Branco (Foto: Marcelo Prest/A Gazeta)

Ao longo da história do futebol existem vários casos de jogadores que possuem “estrela” em determinados estádios. Esse parece o caso do atacante Kaio do Atlético-ES com o Kléber Andrade. No jogo de volta da semifinal da Copa Espírito Santo 2017 diante do Rio Branco-ES, o jovem entrou no segundo tempo na vaga do artilheiro da equipe Chiquinho e garantiu a vitória e classificação do Galo da Vila para a final da Copa ES aos 46 minutos (assista ao gol).

O que poucos se lembram, entretanto, é que o jovem atacante natural da cidade de Castelo, na campanha do título capixaba do Atlético-ES no primeiro semestre, também balançou as redes do Kléber Andrade.

A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Capixaba e o oponente na ocasião era o Espírito Santo, adversário do Atlético-ES na final da Copinha. O Galo da Vila liderava a competição, de forma invicta, e estava perdendo o duelo por 2 a 1, de virada. O técnico Zé Humberto pôs Kaio aos 34 minutos do segundo tempo. Nove minutos depois, o atacante empatou o jogo com uma bomba de fora da área para manter a liderança e a invencibilidade da sua equipe na competição (assista ao gol).

Questionado sobre o bom rendimento pessoal no Kléber Andrade, o atacante acredita que os gols são fruto do trabalho e celebra o fato de estar ajudando o Atlético-ES. Além disso, o atacante comentou sobre a decisão e faz elogios ao Espírito Santo, adversário na grande final.

Finais da Copa Espírito Santo 2017

Após sorteio realizado na sede da FES, ficou decidido que a primeira partida da final entre Espírito Santo e Atlético-ES acontece neste sábado, no Kléber Andrade, em Cariacica. O jogo de volta, no dia 14 de outubro, será no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Ge

Sem Comentários

Comentários de Kaio, do Atlético-ES, festeja mais um gol decisivo no Kleber Andrade estão bloqueados