Karatecas de Marataízes conquistam 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Artes Marciais, Barra do Itapemirim, Brasileirão, Cultura, Destaque, Educação, Entretenimento, Escolas, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Geral, Interior, Internacional, Marataízes, Mundo, Nacional, Politica, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 13 outubro, 2015 com Sem Comentários

12067748_1633866963534639_1440718376_n14 atletas da ASKAM (Associação de Karatê de Marataízes), representou a Pérola Capixaba no IV Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado no último dia 26 de setembro de 2015, na cidade do Rio de Janeiro.

A equipe da ASKAM é treinada pelo mestre Mestre Alessandro da Silva Brazil, que tem feito um belo trabalho com todos atletas da associação, deixando todos apitos para conquistar medalhas e elevar o nome de Marataízes no cenário nacional. O presidente da ASKAM, Mestre Alessandro Brazil, fez questão de agradecer o apoio recebido da Prefeitura Municipal de Marataízes, e de todos que de forma direta ou indireta ajudaram os atletas a obter êxito neste brasileiro de Karatê. O mestre Melquesedeck da Federação Capixaba foi responsável por treina todos os representantes das associações.

12041682_1633866660201336_35893713_nO “IV CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ TRADICIONAL E ESPORTIVO”, foi realizado no Rio de Janeiro, e contou com a presença das Federações do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso e da convidada Seleção Argentina. Mesmo diante de forças nacionais e internacionais a equipe de Marataízes subiu ao pódio ficando com a terceira colocação. A classificação geral de medalhas, ficou assim: 1º lugar – Goias, 2º lugar – Rio de Janeiro e 3º lugar – Espírito Santo. Competiram 350 atletas.

Houve a união de três associações que fazem parte da Federação de Karatê Capixaba, a ASKAM, Águia Dojo e Yama Dojo.

A ASKAM foi representada por: Emérito Ferreira da Conceição, Melquesedeque Falcão Lucas, Alessandro da Silva Brazil, Maria Estela Rodrigues Diniz, Monique Pinheiro Alves, Daniele Santana dos Santos, Elicassia Almeida Lopes, Hemely Almeida Risperi, Guilherme Costa Ribeiro, Wallace de Souza Ventura, Matheus Ribeiro Campos, Kevin Richard Klems Ferreira, Carlos Raoni de Andrade Santana e Mateus Moreira Junior e as ajudantes, Sandy Bernardes Rocha e Gabrielly Rebolo Batista da Silva.

12092429_1633866566868012_239088374_nVEJA A CLASSIFICAÇÃO DOS ATLETAS;

– ALESSANDRO DA SILVA BRAZIL – Vice-campeão em kata individual, 3º lugar em kumite individual e 3º lugar em kumite por equipe.

– HEMELY ALMEIDA RISPERI – Campeã em kumite individual, Campeã em kumite por equipe, Vice-campeã em kata individual e 3º lugar em kata por equipe.

– WALLACE DE SOUZA VENTURA – Campeão em kata individual, Vice-campeão em kumite por equipe.

– DANIELE SANTANA DOS SANTOS – Vice-campeã em kumite individual, 3º lugar em kata individual.

– ELICASSIA ALMEIDA LOPES – Campeã em kumite individual e Vice-campeã em kata individual.

– MATHEUS RIBEIRO CAMPOS – Campeão em kumite individual e Campeão em kata individual.

– MATEUS MOREIRA JUNIOR – Vice-campeão em kumite individual e Vice-campeã em kata individual.

– MONIQUE PINHEIRO ALVES – Campeã em kumite individual, Campeã em kumite por equipe, Vice-campeã em kata individual e 3º lugar em kata por equipe.

– MELQUESEDECK FALCÃO LUCAS – Campeão em kumite individual, Campeã em kata individual e 3º lugar em kumite por equipe.

– MARIA ESTELA RODRIGUES DINIZ – Campeã em kata individual, Campeã em kumite por equipe, Vice-campeã em kumite individual e 3º lugar em kata por equipe.

– CARLOS RAONI DE ANDRADE SANTANA – Vice- campeão em kata individual, 3º lugar em kumite individual e 3º lugar em kumite por equipe.

– EMÉRITO FERREIRA DA CONCEIÇÃO – Vice-campeão em kumite individual, Vice-campeão em kata individual e 3º lugar em kumite por equipe.

– KEVIN RICHARD KLEMS FERREIRA – Campeão em kumite individual e Campeão em kata individual.

Sem Comentários

Comentários de Karatecas de Marataízes conquistam 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê estão bloqueados