LÂMPADAS E REATORES RETIRADOS DAS RUAS APARENTEMENTE ESTRAGADOS ESTÃO SENDO RECUPERADOS E VOLTAM A ILUMINAR MARATAÍZES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Barra do Itapemirim, Destaque, Dinheiro, Economia, Estado, Geral, Interior, Internacional, Marataízes, Meio Ambiente, Mundo, Nacional, Politica, Política, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba

Tags: , , , , , , , ,

Publicado em 16 março, 2016 com Sem Comentários

DSC01681 (1)Todos os dias as equipes de iluminação pública atuam nas ruas de Marataízes trocando lâmpadas e outros equipamentos. O material considerado estragado sempre foi descartado. Mas há cerca de dois meses parte do que não funcionava começou a ser recuperado e está voltando a iluminar ruas.

DSC01676O trabalho de recuperação acontece dentro da Secretaria de Serviços Urbanos. O material que chega da rua é selecionado, depois que é feita a triagem. Em seguida dois eletricistas realizam a limpeza e os testes em um painel montado especialmente para isso.

Em um mês são retiradas uma média de 170 lâmpadas das ruas, a metade delas voltam a funcionar. “A nossa região tem muita Maresia e por isso lâmpadas e reatores param de funcionar, mas nem sempre estão estragados,” frisou Gilbert Wagner Antunes Lopes, Superintendente de Gestão de Serviços Públicos.

Hoje todas as lâmpadas que estão sendo usadas pelas equipes de iluminação foram recuperadas. O trabalho deu tão certo que objetivo do município é ampliar também a recuperação para braços de rede e luminárias.

DSC01671 DSC01666

Sem Comentários

Comentários de LÂMPADAS E REATORES RETIRADOS DAS RUAS APARENTEMENTE ESTRAGADOS ESTÃO SENDO RECUPERADOS E VOLTAM A ILUMINAR MARATAÍZES estão bloqueados