Lutador de Jiu-Jitsu faz “vakinha” para lutar na Europa

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Artes Marciais, Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Geral, Interior, Internacional, Marataízes, Mundo, Nacional, Norte Capixaba, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 03 dezembro, 2018 com Sem Comentários

O apelo criado pelo esportista na internet tem como objetivo chegar a Portugal.

O lutador de jiu-jitsu, Luciano Candal, de 37 anos, conhecido como Presuntinho, realiza “vakinha” com o objetivo de conseguir recursos para competir no Campeonato Europeu, que acontecerá em Portugal em 2019. Ele alega precisar de R$ 4.5 mil e arrecadou R$ 890,00, até o momento da publicação desta matéria.

“O europeu é uma competição fantástica. Reúne os melhores atletas do mundo. Será muito importante para o meu currículo. Tenho como objetivo me dedicar para subir ao pódio e conquistar o mundo”, disse o atleta.

Natural de Marataízes, Presuntinho é motorista há 12 anos e luta desde o ano de 2000. Participando com frequência de campeonatos em todo o Brasil, com bons resultados e títulos.

É aluno do mestre Roni Souza, da Equipe GFTeam, e dedica aos seus treinos dia, tarde e noite. Nesse ano, ganhou nove medalhas em competições, entre elas, foi campeão absoluto no Campeonato Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation, que aconteceu em Belo Horizonte-MG.

O campeonato acontecerá no mês que vem, entre os dias 12 a 20 de janeiro, na cidade de Lisboa. “Peço a todos os amigos e simpatizantes do esporte que possam me ajudar a chegar na cidade do grande evento em Portugal. Será a oportunidade de conquistar um sonho e uma medalha tão significativa”, disse Luciano presuntinho.

Link para acessar a página da contribuição: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/rumo-ao-europeu-de-jiu-jitsu-em-portugal-2019?fbclid=IwAR1vxhb-L_mxCw6SKdIV9fV1NutHvcvzjWiPn1e2V5WDxAOXDWrDdwiLYew

 

 

Fonte: Jornal O fato/EMELLA SIMÕES

Sem Comentários

Comentários de Lutador de Jiu-Jitsu faz “vakinha” para lutar na Europa estão bloqueados