Mãe e filha de 2 anos morrem em acidente na BR 101, em Mimoso do Sul. Irmãos de Marataízes ficam feridos

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Acidente, Barra do Itapemirim, Destaque, Estado, Geral, Interior, Justiça, Marataízes, Mimoso do Sul, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 14 julho, 2017 com Sem Comentários

Mãe e filha de 2 anos morrem em acidente na BR 101, em Mimoso do Sul. Irmãos de Marataízes ficam feridos

Um grave acidente entre três veículos na manhã de hoje (14), vitimou mãe e filha.

A colisão aconteceu no km 437,6 da BR 101 em Mimoso do Sul. Franciene Lamas Vasconcellos, de 31 anos, e sua filha Laís Lamas Hans, de apenas dois anos, morreram na hora. O condutor do veículo em que elas estavam foi socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. No outro veículo, o assessor parlamentar Maycon Souza da câmara municipal de Marataízes sofreu pequenos arranhões e sua irmã Giselle Souza, lesionou o tornozelo e o fêmur.

Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu próximo ao Posto
Cajueiro por volta das 10h40. Uma caminhonete Fiat Strada de cor preta placa de Mimoso do Sul e um HB20 preto, de Vila Velha, colidiram de frente. Com o impacto, o HB20 e um caminhão de combustíveis saíram da pista e foram parar em uma pastagem.

Bombeiros realizaram o resgate dos feridos e homens da Eco 101 atuaram no atendimento e trânsito. Três pessoas foram levadas para o hospital Santa Casa de Cachoeiro do Itapemirim. Duas eram ocupantes da Fiat Strada e outra estava no HB20. A carreta de combustíveis está carregada, mas não há vazamento.

Um outro veículo da empresa Ypiranga deve fazer o transbordo de carga.

Os corpos da mãe e da filha foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro do Itapemirim. O trânsito começa a ser liberado em meia pista.

 

 

 

Sem Comentários

Comentários de Mãe e filha de 2 anos morrem em acidente na BR 101, em Mimoso do Sul. Irmãos de Marataízes ficam feridos estão bloqueados