Mais de 80 alunos recebem bolsa universitária em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Cursos, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Entretenimento, Escolas, Estado, Geral, Informática, Interior, Itaipava, Itapemirim, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 24 novembro, 2017 com Sem Comentários

Os candidatos aprovados no programa Bolsa Universitária, do Município de Itapemirim, receberam o termo de outorga que garante o benefício nesta quinta-feira (23). A cerimônia de entrega foi realizada no auditório do Centro de Convivência do Idoso, na Vila, e contou com a presença de todos os alunos beneficiados, que receberam  e assinaram o termo que lhes garante o ingresso ou continuidade em um curso superior completamente pago pelo município. Ao todo, 82 bolsas foram entregues.

A entrega do termo de outorga foi feita pelo prefeito em exercício, Dr. Thiago, que aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância da educação como ferramenta de transformação da realidade social do município. “Eu acredito muito no poder transformador da educação. Eu mesmo fui bolsista na minha faculdade e posso afirmar que os estudos mudaram a minha vida. Hoje estamos entregando essas 82 bolsas universitárias, mas queremos ampliar esse benefício em 2018 e possibilitar que mais itapemirinenses tenham a oportunidade de ingressar em um curso superior e que tragam esse conhecimento para cá, pois só assim conseguiremos conquistar o município que sonhamos. De vocês eu espero apenas que sejam profissionais destemidos e que honrem o nosso município”, disse Dr. Thiago.

Os alunos beneficiados com o programa terão garantidos os pagamentos de seus cursos pelo tempo que durarem, respeitando os critérios do edital. Para concorrer, eles se inscreveram em outubro, na sede da prefeitura. O resultado final foi divulgado no site oficial do município no dia 13 de novembro.

Sem Comentários

Comentários de Mais de 80 alunos recebem bolsa universitária em Itapemirim estão bloqueados