MARATAÍZES OFERTA CURSO GRATUITO DE PROCESSAMENTO DE PESCADO

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Água, Animais, Barra do Itapemirim, Cursos, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Escolas, Estado, Geral, Informática, Interior, Marataízes, Meio Ambiente, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 29 Maio, 2017 com Sem Comentários

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, em parceria com o Senar e a Atum do Brasil, oferta o curso de Trabalhador no Processamento de Pescado. As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira (30) até sexta-feira, 09 de junho.

Para participar é necessário ter 18 anos, ser alfabetizado e comparecer a Prefeitura Municipal no 3º andar, na Superintendência do Trabalho portando cópia do RG e CPF. O curso está previsto para o final de junho, com carga horária de 24h e duração de três dias. O curso é gratuito e será ministrado na Atum do Brasil, em Itaoca.

O curso tem como público alvo os trabalhadores e familiares da área de pescados, tendo em seu conteúdo programático as técnicas de filetagem, embalagem, defumagem, congelamento, depuração, processamento da pele, tipos de salga e gastronomia (confecção de receitas à base de pescado).

Sem Comentários

Comentários de MARATAÍZES OFERTA CURSO GRATUITO DE PROCESSAMENTO DE PESCADO estão bloqueados