Marina Silva chega à convenção da Rede com Audifax Barcelos

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Eleições Sul, Emprego, Entretenimento, Estado, Justiça, Nacional, Norte Capixaba, Politica, Política 2016, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 30 julho, 2016 com Sem Comentários

Marina discursou e incensou o correligionário, primeiro prefeito a se filiar ao partido.

Neste sábado (30), o pré-candidato à reeleição, o prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), chegou à convenção do partido acompanhado da ex-senadora Marina Silva, porta-voz nacional da sigla.

Foto: Letícia GolçalvesMarina Silva em convenção de Audifax Barcelos

Marina discursou e incensou o correligionário, primeiro prefeito a se filiar ao partido. “Fazer convenção após quatro anos não é fácil. Nessa crise os prefeitos estão sendo apedrejados porque tomate e ovo ninguém joga, porque estão muito caros. Mas Audifax é aplaudido. É porque fez um bom governo”, afirmou a ex-senadora.

No discurso, Audifax elencou as ações de sua administração, não citou o nome do seu principal adversário, Sérgio Vidigal, mas disse que em 2013 encontrou a “casa desarrumada”. E mandou recados: “Em três anos e meio você não viu a Polícia Federal na sede da prefeitura.”

Sem Comentários

Comentários de Marina Silva chega à convenção da Rede com Audifax Barcelos estão bloqueados