MARINA SILVA DECLARA APOIO A AÉCIO NEVES PARA O SEGUNDO TURNO

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cachoeiro, Destaque, Dinheiro, Economia, Eleições Sul, Entretenimento, Estado, Geral, Guarapari, Internacional, Mulheres, Mundo, Nacional, Politica, Política, Segurança, Sul Capixaba, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 12 outubro, 2014 com Sem Comentários

Uma semana após o primeiro turno, a candidata declara seu candidato no segundo turno das eleições presidenciais.Marina Silva declarou apoio ao candidato do PSDB, Aécio Neves.

Na manhã deste domingo, a candidata Marina Silva (PSB), que chegou em terceiro lugar no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014, anunciou seu apoio a Aécio Neves (PSDB). O PSB já havia declarado apoio ao candidato tucano.
Marina informou ainda que a Rede liberou o voto branco, nulo ou o voto em Aécio Neves, decidindo não endossar apoio à presidente Dilma. Carta enviada por Aécio Neves nesse sábado teve papel fundamental na decisão. Marina, no entanto, fez questão de ressaltar que interpreta a carta não como tentativa de atrair seu apoio, mas sim como “carta-compromisso endereçada ao povo brasileiro”.
Durante o anúncio, Marina mostrou dominar as técnicas do suspense. Ela caprichou no ‘marinês’ e conseguiu encaixar até uma citação ao sociólogo polonês Zygmunt Bauman, cujos livros a acompanharam na campanha presidencial.
Além da convergência nas questões macroeconômicas, ela citou ainda como pontos fundamentais de aproximação entre as plataformas tucanas e as que ela defende, como compromissos de âmbito energético, educação, fim da reeleição, transformação do Bolsa Familia em direito e não em favor do estado e direitos indígenas. Ela voltou a demonstrar que os ataques da campanha petista deixaram marcas profundas.
Fonte: Veja

Sem Comentários

Comentários de MARINA SILVA DECLARA APOIO A AÉCIO NEVES PARA O SEGUNDO TURNO estão bloqueados