Marquise de Banco do Brasil em Marataízes desaba durante a madrugada, não houve feridos

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Água, Barra do Itapemirim, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Estado, Geral, Interior, Marataízes, Meio Ambiente, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba

Tags: , , , , ,

Publicado em 17 outubro, 2017 com Sem Comentários

Marquise de Banco do Brasil em Marataízes desaba durante a madrugada, não houve feridos

A marquise do Banco do Brasil de Marataízes, na Avenida Lacerda de Aguiar, no Centro da cidade, caiu durante a madrugada desta terça-feira (17). Apesar da queda, não houve feridos.

A Defesa Civil foi acionada e foi ao local para verificar se há risco de que mais alguma parte do prédio possa desabar. Eles informaram que a estrutura que desabou era metálica e que as paredes e o restante do imóvel aparentemente estão intactas.

Segundo informações do Secretário de Defesa Social não houve feridos e avaliações mais detalhadas devem ser feitas durante o dia pela Secretária de Obras.

Observando bem de perto, detectamos que a estrutura metálica não passava por uma manutenção há algum tempo. A estrutura estava cheia de folhas e aparentemente não impedia a saída da água da chuva, proporcionando um peso não suportado pela estrutura.

O Banco do Brasil informa aos seus clientes que não haverá atendimentos na agencia nesta terça-feira, e orienta aos que tem urgência nos atendimentos, a se deslocar até a agencia do Banco do Brasil da Vila do Itapemirim para serem atendidos. Servidores do Banco também serão designados para a agencia de Itapemirim, para não comprometerem o atendimento das duas agencias.

Sem Comentários

Comentários de Marquise de Banco do Brasil em Marataízes desaba durante a madrugada, não houve feridos estão bloqueados