Meia Emílio, do Atlético, pode ficar de fora das semifinais da Copa ES 2014

Postado por [email protected] Categoria: Cachoeiro, Cultura, Destaque, Entretenimento, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Itapemirim, Justiça, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 28 outubro, 2014 com Sem Comentários

Jogador torceu o tornozelo num amistoso disputado antes da nona rodada da 1ª fase e, desde então, desfalca a equipe alvinegra. Técnico lamenta a possível ausência.

Meia Emilio, do Atlético-ES, está fora de combate desde a 1ª fase (Foto: Divulgação/Atlético-ES

Meia Emilio, do Atlético-ES, está fora de combate desde a 1ª fase (Foto: Divulgação/Atlético-ES

Desde a oitava rodada da Copa Espírito Santo 2014após o jogo contra o Cachoeiro (confira como foi), o meio-campista Emílio não entra em campo pelo Atlético-ES, e o desfalque pode se estender também na semifinal da competição. O motivo é uma grave lesão no tornozelo, que sofreu num amistoso disputado antes da nona rodada, e que o tirou do restante da competição até o momento.

O técnico Charles de Almeida lamentou o fato e explicou como está sendo realizado o tratamento do atleta. Questionado se o jogador já pode ao menos treinar com bola, a resposta não foi animadora para os torcedores do Galo.

– Ele sofreu uma entorse muito grave no amistoso, e desde então ainda não treinou com bola. Não dá pra ter uma definição de quando ele pode voltar. Depende da recuperação dele, que está em trabalho na fisioterapia. É uma baixa muito grande, porque ele é uma peça essencial para nós.

Semifinais

Nas semifinais da Copa Espírito Santo 2014, o Atlético Itapemirim encara o Rio Branco-ES, que terminou na liderança do Grupo A. As partidas das semifinais acontecerão nos dias 01 de novembro, e no dia 07 de novembro. O local do primeiro e do segundo jogo já estão definidos. O embate de ida será realizado no estádio José Olívio Soares, e o de volta no Engenheiro Araripe. O Brancão tem a vantagem de jogar pela igualdade na soma dos dois resultados, por ter feito a melhor campanha.

Sem Comentários

Comentários de Meia Emílio, do Atlético, pode ficar de fora das semifinais da Copa ES 2014 estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: