Mistério! Agricultor é encontrado em estrada de Fazenda Canaã, zona rural de Marataízes

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Agressão, Assalto, Assassinato, Barra do Itapemirim, Destaque, Estado, Geral, Interior, Justiça, Marataízes, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 29 Maio, 2017 com Sem Comentários

O homem foi encontrado ferido no último domingo (28), por volta das 21h20. O socorro demorou e ele morreu. A causa da morte ainda é um mistério. A Polícia Civil do município instaurou inquérito para apurar o caso.

Um homem de 46 anos, morreu na noite deste domingo (28), após sofrer um possível acidente de moto na localidade de Fazenda Canaã, zona rural de Marataízes. De acordo com populares, o agricultor Arildo da Costa, foi encontrado por volta das 21h30, caído ao lado de sua motocicleta, com ferimentos graves.

Segundo apuramos, o agricultor, não bebia e nem tinha o habito de correr com sua motocicleta. As causas da morte estão sendo investigadas, e nenhuma hipótese está sendo descartada. Parentes e amigos levantaram a possibilidade de Arildo ter sido vítima de latrocínio, já que nos últimos dias vários assaltos foram registrados na localidade.

Moradores da região reclamam que o agricultor, ainda com vida esperou pelo resgate por mais de uma hora, não resistindo aos ferimentos veio a óbito no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, motoristas que passaram pelo local encontraram o corpo e acionaram a PM. Eles não descartam nenhuma hipótese. Não foi possível identificar se ele caiu do veículo ao se sentir mal, se foi derrubado por outro veículo enquanto trafegava pela estrada, ou se foi vítima de alguma ação de criminosos.

O corpo de Arildo da Costa foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro do Itapemirim, onde será apontado o laudo, que vai apontar a causa da morte.

Sem Comentários

Comentários de Mistério! Agricultor é encontrado em estrada de Fazenda Canaã, zona rural de Marataízes estão bloqueados