Moradores se revoltam com morte de menino e queimam carro da família em Cachoeiro

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Abuso Sexual, Agressão, Assassinato, Cachoeiro, Campo Acima, Destaque, Economia, Estado, Geral, Interior, Internacional, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Mundo, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 18 outubro, 2018 com Sem Comentários

Apesar de ainda não ter nenhuma confirmação oficial do que teria ocasionado a morte de um menino de 9 anos na tarde de ontem, dentro do Residencial Otílio Roncetti, em Cachoeiro, moradores do condomínio resolveram fazer “justiça” com as próprias mãos.

Por volta das 13 horas, eles atearam fogo no carro do padrasto da criança que estava estacionado no pátio e depredaram o apartamento onde ele morava com a mãe do menino. O casal está fora do local desde a tarde ontem.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas o incêndio foi controlado por populares. A Polícia Militar também foi acionada e reforçou a segurança no residencial.

O delegado responsável pelas investigações, Felipe Vivas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ressaltou que ainda não há nenhuma confirmação sobre a causa da morte do menino e que aguarda o resultado do laudo pericial.  Vivas informou ainda que, a mãe e o padrasto do menino prestaram depoimento e foram liberados ontem. O delegado também condenou a disseminação de notícias falsas nas redes sociais com supostas acusações sobre o que teria ocasionado a morte da criança.

A ação de vandalismo também será investigada.

Morte misteriosa

Na tarde ontem (16), a criança foi encontrada desacordada com uma corda no pescoço dentro do condomínio Residencial Otílio Roncetti, conjunto do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Gilson Caroni.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que chegou a ser acionado, foram os familiares da criança que a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Marbrasa. De acordo com a Secretaria de Saúde de Cachoeiro, a criança já deu entrada na unidade em óbito.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados. A perícia da Polícia Civil também foi ao local. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro.

 

 

 

Fonte: Aqui Notícias

Sem Comentários

Comentários de Moradores se revoltam com morte de menino e queimam carro da família em Cachoeiro estão bloqueados