Morre Dailton Dessaune, um dos mais antigos narradores esportivos de Cachoeiro

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Cachoeiro, Cultura, Destaque, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Nacional, Norte Capixaba, Região Serrana, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 15 Janeiro, 2018 com Sem Comentários

Morre Dailton Dessaune, um dos mais antigos narradores esportivos de Cachoeiro

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (15), vítima de infarto, o narrador esportivo de Cachoeiro de Itapemirim, Dailton Dessaune.

Dailton exercia a profissão de contador, mas sua paixão era o rádio, onde por anos levou aos amantes do futebol, por meio de sua voz, a emoção dos gramados.

O radialista e também narrador esportivo, hoje vereador de Cachoeiro, Antônio Geraldo, conta que Dailton foi o primeiro a lhe dar um emprego e foi a pessoa responsável por levá-lo ao rádio.

“Foi ele quem me deu o primeiro emprego no escritório de contabilidade onde trabalhamos juntos por oito anos e foi quem me levou paro rádio há 35 anos. Ele era uma pessoa muito boa e gostava de fazer amigos”, contou Antônio Geraldo.

O velório acontece a partir das 11h na capela do bairro Coronel Borges e o sepultamento está previsto para as 16h30 no cemitério municipal.

 

 

 

Fonte: Aqui Notícia

Sem Comentários

Comentários de Morre Dailton Dessaune, um dos mais antigos narradores esportivos de Cachoeiro estão bloqueados