Motociclista bate de frente com caminhão em Marataízes e morre no local

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Barra do Itapemirim, Destaque, Estado, Geral, Interior, Justiça, Marataízes, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 16 setembro, 2017 com Sem Comentários

Motociclista bate de frente com caminhão em Marataízes e morre no local. A vítima foi o jovem Janderson Silva Ferreira, 33 anos, morador da localidade de Jabuti, interior de Marataízes-ES. Foto: Marcos Kito

Aconteceu na noite deste sábado (16/09), por volta das 8h45, um grave acidente, que vitimou o jovem Janderson Silva Ferreira, 33 anos, morador da localidade de Jabuti, interior de Marataízes-ES.

A guarda Municipal de Marataízes e a Polícia Militar já estavam no local. Eles isolaram a área para afastar os curiosos até que a perícia técnica da polícia civil chegasse ao local.

A estrada liga a sede do município de Marataízes aos bairros de Jacarandá, Brejo dos Patos e Jabuti. Parentes da vítima fatal estavam no local desesperados com a trágica notícia do falecimento de seu ente querido.

Segundo informações preliminares o caminhão estava em sua mão de direção vindo de Marataízes, sentido interior, quando o motociclista que vinha de Brejo dos Patos invadiu a contramão e bateu de frente. O motociclista Janderson Silva Ferreira, de 33 anos de idade, que era morador de Jabuti faleceu no local. O Corpo de Janderson e a motocicleta foram arremessados a mais de 10 metros de distância.

O resgate de Marataízes foi acionado e chegou muito rápido, mas a vítima já havia falecido na hora do impacto.

Segundo a PM, a polícia técnica civil já havia sido acionada. Após a conclusão dos trabalhos dos peritos o corpo de Janderson será encaminhado para o Departamento Médico legal de Cachoeiro do Itapemirim.

Fotos: Marcos Kito

Sem Comentários

Comentários de Motociclista bate de frente com caminhão em Marataízes e morre no local estão bloqueados