Motociclista bate de frente em automóvel e morre na hora em Itaipava, Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Barra do Itapemirim, Campo Acima, Cultura, Destaque, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Marataízes, Música, Nacional, Piúma, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 06 maio, 2018 com Sem Comentários

Motociclista bate de frente em automóvel e morre na hora em Itaipava, Itapemirim. Morador da Barra do Itapemirim, Samuel da Silva Santos pilotava uma Pop 100 preta e morreu na hora.

Neste domingo (06), por volta das 05h30, uma acidente entre uma motocicleta e um automóvel terminou com a morte de um jovem morador da Barra do Itapemirim. O jovem Samuel da Silva Santos pilotava uma Pop 100 preta e morreu na hora.

Segundo amigos de Samuel da Silva Santos, eles estavam em uma festa no município de Piúma, e seguiam juntos para Marataízes. Eles afirmaram que o motociclista saiu antes do grupo com destino a Marataízes, quando ele chegou ao Distrito de Itaipava, percebeu que seus amigos estavam demorando, então ele resolveu retornar. Em seu retorno a Piúma, chegando numa curva, depois do cemitério de Itaipava, próximo a entrada da Praia da Gamboa, Samuel acabou colidindo de frente com um automóvel Fox branco, que vinha em sua mão de direção.

O condutor do veículo relatou que estava indo de Piúma para Itaipava, e viu quando o jovem motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, a um ônibus que seguia sentindo Piúma, invadindo a sua mão e colidindo de frente em seu automóvel. A PM fez o teste do bafômetro no condutor do Fox, e o resultado deu negativo. Cumprindo a regulamentação de transito, o motorista do Fox foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Itapemirim para ser ouvido.

A polícia militar e guarda civil municipal de Itapemirim chegaram rapidamente ao local do acidente e já encontraram Samuel sem sinais vitais. Visando evitar outros acidentes, os agentes sinalizaram a Rodovia ES 060, em Itaipava, e orientaram o transito.

Após o trabalho da pericia da polícia civil, o corpo de Samuel da Silva Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Lega (IML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Sem Comentários

Comentários de Motociclista bate de frente em automóvel e morre na hora em Itaipava, Itapemirim estão bloqueados