Motociclista é atropelado por caminhão e morre na BR 101

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Assassinato, Destaque, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Politica, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Tentativa de Homicídio, Transito, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 01 novembro, 2017 com Sem Comentários

Motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Motociclista é atropelado por caminhão e morre na BR 101 Foto: Elis Carvalho

Um motociclista de 23 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na BR 101, em Carapina, na Serra, por volta de 20h desta terça-feira (31). De acordo com testemunhas, o motorista que provocou a morte não parou para prestar socorro.

Segundo um caminhoneiro, que passava pela via no momento do atropelamento e seguia no sentido Serra Sede, uma viatura descaracterizada da Polícia Civil bateu na lateral do caminhão dele. Devido ao impacto, a viatura rodou na pista e foi parar no canteiro central. O motociclista, identificado como Allan Willian Pimentel de Almeida, seguia atrás, se desequilibrou e caiu.

O caminhoneiro acredita que Allan William, após avistar o acidente, tenha se assustado e caído da moto. Ele afirma não ter percebido se o motociclista chegou a colidir com algum veículo. O outro caminhoneiro, que estava atrás, atropelou Allan, que morreu na hora. A policial civil e a testemunha pararam para prestar socorro. Parte da pista foi interditada pela PRF, que aguardava a perícia.

 

 

 

Fonte: Gazeta Online

Sem Comentários

Comentários de Motociclista é atropelado por caminhão e morre na BR 101 estão bloqueados