Acidente Campo Acima Destaque Estado Geral Interior Itaipava Itapemirim Justiça Nacional Polícia Segurança Sem categoria Sul Capixaba Transito Vila de Itapemirim Vitória-ES

Motociclista morre ao bater de frente com Micro-ônibus em Campo Acima

Neste domingo 16 de dezembro, por volta das 22h35, um motociclista de 44 anos bateu de frente com um ônibus de transporte de passageiro da Viação Sudeste e morreu na hora. O coletivo sai de Campo Acima em sentido Vila do Itapemirim, quando uma motocicleta roxa invadiu a contramão atingindo violentamente o ônibus de frente.

Segundo a Polícia Militar o Sr. Adenilson dos Santos Souza, 44 anos colidiu de frente com um Micro-ônibus que estava indo sentido Centro. O impacto foi tão grande que a motocicleta ficou agarrada na frente do ônibus. A equipe de resgate de Itapemirim foi acionada e chegou ao local rapidamente, mas o homem já havia morrido.

Um dos sobrinhos da vítima que mora em Campo Acima, falou com nossa reportagem, e disse que eles passaram o dia brincando na praia, e nos informa que ele mesmo deixou Adenilson na localidade de Candéus, onde morava com sua mãe.

O Irmão de Adenilson, conhecido como Lelei chegou ao local juntamente com sobrinhos. Eles ficaram desesperados quando presenciaram a cena. O homem que morreu era filho do também falecido Russo do Saae, morador antigo da localidade de Candéus.

Até o fechamento desta matéria o carro do (IML) Instituto Médico Legal não havia chegado para periciar e retirar o corpo do acidentado.