Motorista de Fiat Strada fica preso as ferragens após colidir com ônibus em Graúna, em Itapemirim

Postado por [email protected] Categoria: Acidente, Campo Acima, Destaque, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , , ,

Publicado em 08 janeiro, 2019 com Sem Comentários

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (8) interrompeu o trânsito na rodovia ES 490, que liga a localidade de Safra à Marataízes. Na altura de Graúna, em Itapemirim. Os passageiros do coletivo tiveram apenas ferimentos leves.

Um homem que conduzia uma Fiat Strada vermelha ficou ferido após colidir em um ônibus por volta das 9h40 desta terça-feira (08) na ES-490, Safra x Marataízes, na localidade de Graúna, em Itapemirim.

O motorista, identificado com Silvio Leal, passou por atendimento médico e permanece internado no Hospital Evangélico de Itapemirim. Segundo a unidade, ele está consciente, respira sem ajuda de aparelhos mas ficará em observação devido um corte profundo na região da cabeça. Ele foi levado por uma ambulância para o hospital Evangélico de Itapemirim.

Segundo a Guarda Municipal de Itapemirim os passageiros do coletivo tiveram apenas ferimentos leves.

De acordo com o hospital, a vítima está em observação, já passou por sutura, pois teve um corte significativo na região frontal da cabeça, respira normalmente, está lúcida e realizou tomografia.

A equipe médica aguarda o resultado dos exames para saber se o motorista ficará internado por mais tempo ou será liberado.

Sem Comentários

Comentários de Motorista de Fiat Strada fica preso as ferragens após colidir com ônibus em Graúna, em Itapemirim estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: