Motorista de Itapemirim morre em acidente em SP

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Acidente, Campo Acima, Destaque, Economia, Emprego, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 25 julho, 2017 com Sem Comentários

Motorista de Itapemirim morre em acidente em SP

Um caminhoneiro de 32 anos, morador do bairro de Campo Acima, no município de Itapemirim, morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (25), na divisa entre Jacareí e Guararema na Dutra, em São Paulo. Everson Souza seguia em um caminhão carregado com bloco de concreto e bateu na traseira de outra carreta.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, no km 175 no sentido São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cabine do caminhão ficou completamente destruída e o motorista não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão que seguia à frente não ficou ferido.

A pista ficou parcialmente interditada já que parte da carga se espalhou pelo trecho. A via foi liberada por volta das 7h – apenas o acostamento seguia interditado aguardando perícia. Não há lentidão no local.

Everson era casado e tinha um filho pequeno de dois meses e uma filha adolescente. Nas redes sociais da vítima, amigos deixam mensagens lamentando o ocorrido. O pai dele também é caminhoneiro.

 

Sem Comentários

Comentários de Motorista de Itapemirim morre em acidente em SP estão bloqueados