Acidente Destaque Estado Geral Justiça Nacional Polícia Segurança Sem categoria Sul Capixaba Transito Vitória-ES

Motorista morre após grave acidente entre dois veículos em rodovia de Apiacá

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O condutor do outro veículo sofreu ferimentos e foi socorrido por uma ambulância para o hospital da região.

O condutor do Corsa Sedan não resistiu aos ferimentos após a colisão frontal e morreu no local do acidente
Foto: ?Reprodução

Um motorista de 37 anos morreu após um grave acidente envolvendo dois veículos, registrado no fim da tarde da última quarta-feira (8), na Rodovia ES 297, no trecho que liga o município de Apiacá ao distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul. O outro condutor ficou ferido e foi levado para um hospital da região.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Giuliano de Oliveira Santana conduzia um Chevrolet Corsa Sedan, com placas de Barra do Piraí-RJ, quando colidiu frontalmente com um Nissan Sentra, com placas da Serra-ES, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto da batida, Giuliano ficou preso às ferragens e morreu no local. O condutor do outro veículo, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital da região, onde recebeu os primeiros socorros e foi liberado.

O trânsito não chegou a ser interrompido no trecho. A Polícia Civil de Apiacá vai investigar as causas do acidente. O corpo de Giuliano foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

 

 

Fonte: Folha Vitória