Mulher morre e 7 ficam feridos em acidente próximo a Paineiras, em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Barra do Itapemirim, Campo Acima, Destaque, Estado, Geral, Interior, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Marataízes, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim

Tags: , , , ,

Publicado em 30 junho, 2018 com Sem Comentários

Vânia Ferreira de 55 anos conduzia um Gol que bateu de frente a um Doblô onde estavam 10 pessoas. A mulher ficou presa às ferragens.

Mulher morre e 12 ficam feridos em acidente em Itapemirim

Uma mulher de 55 anos morreu e 12 pessoas ficaram feridas na noite de sexta-feira (29) em um acidente envolvendo um Gol e um Doblô, na ES-490, a Rodovia Safra x Marataízes, trecho próximo a entrada da Usina Paineiras, em Itapemirim.

Vânia Ferreira da Silva conduzia o Gol e morreu na hora, presa às ferragens. Em seu carro havia mais dois ocupantes, que se feriram e foram levados para hospitais da região.

No Doblô, segundo o Corpo de Bombeiros, havia 5 pessoas, inclusive uma mãe e o bebê de cinco meses.

A maioria dos ocupantes do Doblô sofreu escoriações e ferimentos leves. As vítimas foram socorridas por ambulâncias da prefeitura e encaminhadas ao pronto-atendimento local e ao pronto-socorro do Hospital Evangélico, de Itapemirim.

A batida ocorreu por volta de 19 horas na localidade de Usina Paineiras. Foi uma colisão frontal. Com o impacto, o Gol ficou tombado. As causas do acidente será investigada pela polícia civil.

O Corpo de Bombeiros precisou fazer o desencarceramento da vítima fatal, que foi levada para o Serviço Médico Legal (SML) e liberada na manhã deste sábado (30).

 

 

Fonte: Jornal O Fato

Sem Comentários

Comentários de Mulher morre e 7 ficam feridos em acidente próximo a Paineiras, em Itapemirim estão bloqueados