Multidão de católicos encerra Carnaval em Marataízes com bloco e trio elétrico

Postado por [email protected] Categoria: Artistas, Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Economia, Educação, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Internacional, Marataízes, Mundo, Música, Nacional, Politica, Religião, Segurança, Sem categoria, Turismo

Tags: , , , , , ,

Publicado em 10 fevereiro, 2016 com Sem Comentários

745730866-bfQuem puxou o bloco Bote Fé no trio foi o Pe. Fábio Eduardo, pároco da igreja, que não economizou alegria, invertendo o gênero das músicas religiosas para o axé em duas horas de diversão.

A praia principal de Marataízes, no Sul do Estado, foi palco de encerramento das atividades do programa Evangeliza Verão, da Paróquia Santíssima Trindade, nesta terça-feira de Carnaval (9).

Quem puxou o bloco Bote Fé de cima do trio foi o Padre Fábio Eduardo, pároco da igreja, que não economizou alegria, invertendo o gênero das músicas religiosas para o axé. Foram duas horas de diversão.

Inspirado no Ano da Misericórdia, convocado pelo Papa Francisco, o bloco Bote Fé desfilou com o tema “Missionários da Misericórdia”. “O Carnaval pode ser um momento de encontro com o Deus Misericordioso que ama e acolhe a todos, indistintamente”, registrou o padre.

 

 

 

 

 

Fonte: Folha Vitória

Sem Comentários

Comentários de Multidão de católicos encerra Carnaval em Marataízes com bloco e trio elétrico estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: