Município de Alfredo Chaves fica três anos sem registrar homicídios

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cultura, Destaque, Educação, Entretenimento, Escolas, Estado, Geral, Informática, Internacional, Justiça, Mundo, Nacional, Polícia, Politica, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vitória

Tags: , , , , ,

Publicado em 23 outubro, 2017 com Sem Comentários

Município de Alfredo Chaves fica três anos sem registrar homicídios

O município de Alfredo Chaves, na região Sul do estado, completou na última semana três anos sem nenhum registro de homicídio. O comandante da 10ª Companhia Independente, major Rubim, destacou a importância das ações preventivas da PMES para a manutenção desse resultado.

“A Polícia Militar vem atuando de maneira efetiva na região, através de cumprimento de mandados, realização de operações e patrulhamentos preventivos na área urbana e rural, o que certamente influencia nos bons índices alcançados”, pontou o comandante.

Além disso, o major Rubim ressaltou que tal resultado foi alcançado por meio de ações integradas de segurança desenvolvidas em conjunto com o Poder Judiciário, Ministério Público e Polícia Civil, além da parceria com a sociedade civil organizada.

Segundo o comerciante Rodrimar Cavalini, o sucesso na segurança pública deve-se, também, a boa relação entre a comunidade local e a Polícia Militar. “É muito importante para o município à aproximação entre a PM e a comunidade, isso contribui para que tenhamos uma cidade mais tranquila”.

O município de Alfredo Chaves é atendido pela 10ª Companhia Independente da PMES e fica a 80 km de Vitória.


?

Sem Comentários

Comentários de Município de Alfredo Chaves fica três anos sem registrar homicídios estão bloqueados