Na lista dos mais procurados do ES, ‘Mister Bean’ é preso em Vila Velha

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Agressão, Assalto, Assassinato, Destaque, Drogas, Estado, Geral, Guarapari, Justiça, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sequestro, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 30 Janeiro, 2018 com Sem Comentários

Gabriel estava sendo procurado desde 2016. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha que roubou R$ 24 mil do pedágio de Guarapari.

Na lista dos mais procurados do ES, ‘Mister Bean’ é preso em Vila Velha. Gabriel estava na lista dos mais procurados do Estado

A polícia prendeu um dos cinco criminosos mais procurados do Espírito Santo na última sexta-feira (26), no bairro Cobilândia, no município de Vila Velha.

Gabriel Ramos de Oliveira, de 28 anos, mais conhecido como ‘Mister Bean’ foi preso por agentes do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (Nuroc). Ele estava na lista de mais procurados pela polícia do Estado.

Gabriel é acusado de fazer parte de uma quadrilha que roubou R$ 24 mil do pedágio da BR 101, em Guarapari. Ele chegou a trocar tiros com a polícia em janeiro de 2016. 

Contra Gabriel, havia também dois mandados de prisão pelos crimes de tortura e homicídio. Foram dois meses de investigações em uma operação batizada como ‘Luz Negra’, montada especialmente para prender o acusado.

Sem Comentários

Comentários de Na lista dos mais procurados do ES, ‘Mister Bean’ é preso em Vila Velha estão bloqueados