Natal sem fome e com brinquedos em Jardim Camburi

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Escolas, Estado, Geral, Informática, Internacional, Mundo, Região Serrana, Religião, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , ,

Publicado em 07 dezembro, 2017 com Sem Comentários

Bairro de Jardim Camburi vai doar alimentos e brinquedos usados para famílias carentes. Movimento Contra Pó Preto recolhe brinquedos usados e alimentos para doações.

Visando ajudar famílias carentes de Vitoria, que não tem como comprar brinquedos e uma alimentação adequada no natal. O Movimento Popular Contra o Pó Preto (MPCPP), vai percorrer as ruas do Bairro de Jardim Camburi no dia 16/12/ sábado, no horário de 9:00 As 13:00 horas, para recolher doações de brinquedos usados e alimentos não perecíveis.

Para um dos lideres do O Movimento Popular Contra o Pó Preto (MPCPP), Juninho Barbarioli é uma maneira da população do mais populoso bairro do Estado, entrar no espirito natalino e repartir alimentos não perecíveis e brinquedos usados, com

as famílias dos bairros mais pobres de Vitoria: “Foi uma maneira do nosso movimento que é ecológico, fazer um papel social, como somos uma comunidade que tem um pouco mais de recursos, temos quase que uma obrigação de repartir nossos alimentos e brinquedos com os mais carentes. Esperamos contar com a colaboração de todos”.

Depois de arrecadados os brinquedos e os alimentos, serão, serão entregues na sexta-feira (22), em bairros carentes, pelos organizadores.

Povo fala

Rose Miriam Cantora Gospel “Achei a ideia ótima, vou reunir meu condomínio e doar. Deus nos dará em dobro”. /// Fabiola Rachel empresaria “Faço um apelo para que todos já deixem os brinquedos e alimentos separados em uma sacola para doar”. /// Wilson Dias porteiro “Vou mobilizar todos do meu condomínio, é hora de fazer um papai Noel melhor para nossos irmãozinhos mais carentes”.

Saiba mais com Juninho Barbarioli 27-99977-7995

Sem Comentários

Comentários de Natal sem fome e com brinquedos em Jardim Camburi estão bloqueados