Nesta sexta (06), Naldo Benny se apresenta no “Baile das santinhas” no Sítio Show de Bola, em Itaipava

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Alegre, Anchieta, Artistas, Cachoeiro, Campo Acima, Castelo, Cultura, Destaque, Economia, Emprego, Entretenimento, Estado, FOTOS, Geral, Guaçuí, Guarapari, Interior, Itaipava, Itapemirim, Jerônimo Monteiro, Mimoso do Sul, Mulheres, Música, Nacional, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vargem Alta, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 04 outubro, 2017 com Sem Comentários

Novamente a casa de show mais badalada do sul do estado mostra sua força e presenta ao seu público mais uma atração nacional. Desta vez quem comanda a diversão no Sítio Show de Bola é o cantor Naldo Benny.

Nos últimos meses Naldo Benny divulgar um vídeo do seu novo single, “Embaçar O Vídeo”, ao lado de Simone e Simaria, parceira no hit lançado em abril de 2017, o cantor sensualizou e dançou muito. As “coleguinhas” também não ficaram atrás e mostraram os corpões.

Naldo se tornou conhecido pelo seu estilo e suas composições de funk carioca. Algumas de suas canções de maior sucesso são “Se joga”, “Exagerado” e “Amor de chocolate”.

O funkeiro teve seus sucessos tocados nas rádios de todo o Brasil e participou de diversos programas da televisão.

Dá só uma olhada:

Além do cantor Naldo Benny a programação do Sítio conta com diversas atrações musicais como: Dérik Ramos, JD Roberto Borges, Jakin Soares, Dupla Prestígio e o Boteco das Patroas com Manu Ferreira, Talita Marinato e Lili Pavesi. A programação promete muita animação e muita música para os fãs que forem ao Sítio.

Corra e reserve seu ingresso antecipadamente nos pontos de venda.

– Baixinho Lanches

– Papelaria juliana – Piúma

– Padaria Grão de Trigo – Itaipava

 

Primeiro lote R$ 25,00

Segundo lote R$ 30,00

Sem Comentários

Comentários de Nesta sexta (06), Naldo Benny se apresenta no “Baile das santinhas” no Sítio Show de Bola, em Itaipava estão bloqueados