No duelo de líder contra lanterna, técnico do Atlético-ES espera dificuldade

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Castelo, Cultura, Destaque, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 17 agosto, 2018 com Sem Comentários

Primeiro colocado da Chave B da Copa Espírito Santo 2018, time do técnico Cleiton Marcelino visita o último colocado Castelo, neste domingo, às 15h, no estádio Emílio Nemer.

Atlético-ES segue imparável na Copa Espírito Santo 2018. Com 100% de aproveitamento e líder isolado da Chave B da competição, o Galo da Vila volta a campo neste domingo, às 15h, quando enfrenta o lanterna Castelo, no estádio Emílio Nemer. Independente do placar, a equipe de Itapemirim não perde a liderança do grupo nesta rodada.

Apesar da fraca campanha na Copa ES, o técnico do Atlético-ES, Cleiton Marcelino, espera um confronto difícil para a sua equipe. De acordo com o treinador, o Galo da Vila precisa ter uma postura ofensiva para se sobressair ao adversário que, segundo ele, está sedento para conquistar os seus primeiros pontos na competição.

– Espero encontrar um adversário que vai jogar em casa e, com o apoio de sua torcida, buscar vencer sua primeira partida na competição. Esperamos um jogo difícil. Estamos cientes que uma vitória nesse confronto nos coloca em uma situação muito boa em termos de classificação para a próxima fase. Por este motivo precisamos ter uma postura ofensiva, com a posse de bola e uma marcação forte sem a posse da mesma.

Para assumir a liderança da Chave B de forma isolada, o Atlético-ES fez o dever de casa diante da Desportiva Ferroviária e Vitória-ES, dois dos favoritos as duas vagas do grupo para as semifinais da Copinha. Cleiton destaca a importância de passar por esses desafios de forma positiva.

– Para nós representa muita coisa, pois tanto Vitória quanto Desportiva possuem elencos fortes, que vão brigar pelas duas vagas da chave. Vencer essas equipes significa ganhar confrontos diretos em busca da classificação.

O treinador do Galo da Vila discorda da alcunha de “time copeiro” atribuída ao Atlético-ES. Cleiton frisa o equilíbrio existente na Chave B da competição e elogia a ética profissional do elenco.

– Não vejo o Atletico como time “copeiro”, mas respeito sua opinião. Vejo uma chave muito equilibrada, com equipes de elencos fortes. Tirando o jogo Castelo 0 x 3 Tupy, qual jogo teve um placar elástico? O ponto alto deste início de trabalho é a entrega do elenco no dia a dia de trabalho. Nosso dia a dia é muito bom – finalizou.

Copa Espírito Santo 2018

O Atlético-ES volta a campo neste final de semana quando encara o Castelo. A partida acontece no domingo, às 15h, no Estádio Emílio Nemer.

Sem Comentários

Comentários de No duelo de líder contra lanterna, técnico do Atlético-ES espera dificuldade estão bloqueados