“O campo é igual para os dois”, diz técnico do Atlético Itapemirim-ES, sobre gramado do Klebão

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 27 setembro, 2017 com Sem Comentários

Estádio vai receber o jogo da volta da semifinal da Copa ES, entre Atlético-ES e Rio Branco-ES.

Jogo de ida entre Atlético-ES x Rio Branco-ES foi realizado no José Olívio Soares (Foto: Wildson Lesqueves/CA Itapemirim)

Após o primeiro jogo das semifinais da Copa Espírito Santo 2017, o técnico Erich Bomfim e jogadores do Rio Branco-ES apontaram a qualidade do gramado e as dimensões do José Olívio Soares como determinantes para o resultado de 1 a 0, em favor do Atlético-ES (assista).

Os mesmos também afirmaram que no Kleber Andrade, em um campo maior e de melhor qualidade, o Rio Branco vai dar a volta por cima. Por outro lado, o técnico Zé Humberto, do Galo da Vila, afirma que o bom estado do gramado do Klebão vai favorecer aos dois times.

– Não acho que campo favoreça a A ou B. O campo é igual para os dois times. Acho que o primeiro jogo foi equlibrado e o segundo, no Kleber Andrade, será também. O Rio Branco tem um grande time e os dois clubes estão fazendo boas campanhas.

Após o triunfo na partida de ida, o Atlético Itapemirim joga por um empate para ir à decisão da Copa ES. O jogo acontece neste domingo, às 11h, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de “O campo é igual para os dois”, diz técnico do Atlético Itapemirim-ES, sobre gramado do Klebão estão bloqueados