O céu não é mais o limite, comece a ver o mundo por um outro ângulo!

Postado por [email protected] Categoria: Cachoeiro, Cultura, Destaque, Economia, Emprego, Entretenimento, Esportes, Estado, FOTOS, Geral, Internacional, Mundo, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo

Tags: , , , , ,

Publicado em 15 março, 2016 com Sem Comentários

7-foz_rio_itapemirim_1600Com o avanço da tecnologia, umas das áreas que vem se destacando é o serviço de filmagens aéreas com a utilização de DRONES.

No Brasil, as Aeronaves Não Tripuladas ainda são amplamente conhecidas como DRONES (do inglês Zangão, termo muito utilizado pelos órgãos de imprensa) ou Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT), nomenclatura oriunda do termo Unmanned Aerial Vehicle (UAV), hoje obsoleto na comunidade aeronáutica internacional.

Aqui no sul do Estado, uma das empresas que vem se destacando neste segmento é a Aerodrone Produções – Fotos e Filmagens Aéreas, nos contemplando com belíssimas imagens de nossa região.

A empresa possui diversas soluções para as áreas de Publicidade e Propaganda, Obras e Instalações Industriais, Empreendimentos Imobiliários, Meio Ambiente e Fiscalização Territorial, Levantamento Topográfico e Delimitação de Áreas, entre outros serviços.

“Nosso objetivo é trazer o que tem de melhor da tecnologia em aeronaves não tripuladas, oferecendo aos nossos clientes o melhor custo-benefício do mercado, agregando qualidade e preço aos nossos serviços”, relata Fábio Araújo, proprietário da Aerodrone.

Segundo Fábio, os equipamentos possuem alta tecnologia profissional, uma delas é o sistema de GPS (Global Position System), que faz o drone retornar ao ponto de decolagem apenas com um único toque no controle ou percorra pontos pré-definidos no mapa de vôo. Possui alcance de até 2 km de distância e 6.000 metros de altura.

Também possui uma câmera acoplada ao equipamento que registra imagens em Full HD ou 4K (Ultra HD), que chega a ser quatro vezes maior que as imagens convencionais.

Para maiores informações visite www.aerodroneproducoes.com.br

6-lagoa_guanandy1_1600 5-lagoa_guanandy2_1600 4-praia_central_de_marataizes2_1600DCIM100MEDIADJI_0008.JPGDCIM100MEDIADJI_0008.JPGDCIM100MEDIADJI_0008.JPG

Sem Comentários

Comentários de O céu não é mais o limite, comece a ver o mundo por um outro ângulo! estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: