O doutorando Júlio César Alvarenga assume Secretaria de Educação de Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Eleições Sul, Emprego, Entretenimento, Escolas, Estado, Geral, Informática, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Politica, Política 2016, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 10 Abril, 2018 com Sem Comentários

O doutorando Júlio César Alvarenga, graduado em História, Pedagogia, Gestão de Tecnologia de Educação assume a Secretaria Municipal de Educação em Itapemirim.

Alvarenga acumula sete anos de coordenação pedagógica no Centro Universitário São Camilo, com mais seis anos de docente e coordenador de curso na Faculdade Pitágoras.

A  Secretaria Municipal de Educação de Itapemirim, ganha um novo nome. O doutorando Júlio César Alvarenga é quem assume a pasta, que anteriormente, era comandada por Therezinha.

Com a vasta experiência profissional na gestão privada na Administração Pública, o prefeito do município, Thiago Peçanha, nomeou nesta segunda-feira (09) o novo secretário de Educação.

Alvarenga acumula sete anos de coordenação pedagógica no Centro Universitário São Camilo, com mais seis anos de docente e coordenador de curso na Faculdade Pitágoras.

Uma das principais apostas da nova gestão, é unir educação e tecnologia. Graduado em História, Pedagogia, Gestão de Tecnologia de Educação, Júlio concluiu o mestrado pela PUC – Campinas, em Ciência da Informação e possui especializações em Novas Tecnologias aplicadas a Educação, Gerência de Projetos e História do Brasil.

No momento seu grande desafio é “aproximar as escolas da secretaria de educação que, em um município com grande extensão territorial, precisa de um olhar gestor para esta pasta”, disse.

Outras nomeações também foram feitas recentemente. O advogado Luiz Henrique Abaurre assumiu a Secretaria de Integridade Governamental e Transparência, e, em seguida, com a instituição da Ouvidoria Geral do Município, a também advogada Julia Sobreira, comanda atualmente o setor.

 

 

Fonte: Jornal O Fato

Sem Comentários

Comentários de O doutorando Júlio César Alvarenga assume Secretaria de Educação de Itapemirim estão bloqueados