Ônibus voltam a circular normalmente após dia de caos em Cachoeiro

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Agressão, Cachoeiro, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 07 fevereiro, 2017 com Sem Comentários

O transporte público tinha sido totalmente suspenso no início da tarde da última segunda-feira (6), depois que o comércio liberou os funcionários e fechou as portas.

Os ônibus voltaram a circular normalmente em Cachoeiro nesta terça-feira (6), mas a frota pode ser reduzida à tarde Foto: ?Reprodução

Após o caos da última segunda-feira (06), os cachoeirenses voltaram a ter transporte na manhã desta terça-feira (7). Os ônibus tiveram as atividades paralisadas no início da tarde da última segunda-feira, depois que o comércio, orientado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci), liberou os funcionários e fechou a portas.

De acordo com o gerente de tráfego do Consórcio Novo Trans, empresa responsável pela concessão no município, Renato Borges, 100% da frota está nas ruas. “Estamos com a frota toda na rua e em horário normal. Tivemos informações da Guarda Civil Municipal de que a situação iria se normalizar. No dia anterior não tivemos nenhum tipo de incidente envolvendo a frota. Só suspendemos o serviço por precaução e para garantir a segurança de nossos funcionários”, explica.

Renato ressalta ainda que pode ter uma redução de ônibus na parte da tarde. “Os coletivos estão circulando normalmente, mas como muitos comércios estão fechados e não tem aulas nas escolas, o número de passageiros está muito reduzido. Estamos monitorando e pode ser que à tarde, tenhamos uma redução no número de veículos que estão em circulação”, completa Borges.

 

 

Fonte: Folha Vitória

Sem Comentários

Comentários de Ônibus voltam a circular normalmente após dia de caos em Cachoeiro estão bloqueados