Afogamento Água Assassinato Barra do Itapemirim Destaque Estado Geral Interior Internacional Justiça Marataízes Meio Ambiente Mundo Nacional Polícia Segurança Sem categoria Sul Capixaba Vitória-ES

Ossada humana é encontrada em manguezal, às margens do rio Itapemirim, em Marataízes.

A polícia acredita que a vítima tenha morrido há mais de 15 dias. Os exames vão apontar as causas da morte e o sexo da vítima.

Ossada humana é encontrada em manguezal, às margens do rio Itapemirim, em Marataízes. A ossada, aparentemente pode ser de um homem.

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta segunda-feira (06/03), em um mangue, às margens do Rio Itapemirim, na localidade de Pontal, em Marataízes.

De acordo com informações, os ossos foram encontrados por moradores locais. Já no local, os bombeiros verificaram a situação dos restos mortais e solicitaram a presença dos peritos da Polícia Civil. A Perícia esteve no local e fez o recolhimento dos ossos.

Segundo os peritos, há indícios de que a morte tenha ocorrido a mais de 15 dias. A ossada, aparentemente pode ser de um homem, mas a confirmação só será possível após a necropsia. Uma camisa, bermuda e um relógio foram encontrados no local.

 

Os ossos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para a identificação da vítima. A Polícia Civil aguardará o resultado dos exames.