Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de nove anos em Ibitirama

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Abuso Sexual, Agressão, Destaque, Estado, Geral, Internacional, Justiça, Mundo, Nacional, Polícia, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 22 janeiro, 2018 com Sem Comentários

Um homem, de 34 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (19), suspeito de estuprar a enteada, de nove anos, em Ibitirama.

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de nove anos em Ibitirama

Segundo a Polícia Civil, o crime só foi descoberto porque a vítima passou a reclamar com a mãe de dores nas partes íntimas. Durante uma consulta, o médico desconfiou se tratar de estupro. A polícia foi chamada e a menina contou que vinha sendo abusada pelo padrasto desde os sete anos.

O suspeito estava em casa no momento da prisão. A frieza chamou a atenção da PC. “Quando chegamos na residência eu falei assim para o suspeito: você sabe por que está sendo preso? E ele respondeu que sim. Na delegacia ele ainda disse que queria que a enteada e a esposa estivessem presentes na hora do depoimento”, contou um dos policiais.

Ele foi encaminhado ao presídio de Xuri, em Viana, e responderá por estupro de vulnerável. Exames de conjunção carnal foram realizados na vítima.

 

 

 

Fonte: Aqui Notícia

Sem Comentários

Comentários de Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de nove anos em Ibitirama estão bloqueados