Pedreiro perde controle da moto e morre em acidente na chegada de Campo Acima, em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Campo Acima, Destaque, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 02 setembro, 2018 com Sem Comentários

Renato Arariba Bento, 48 anos, ex-jogador de futebol do Campo Acima Futebol Clube, atualmente trabalhava como pedreiro próximo ao local onde sofreu o acidente.

Pedreiro perde controle da moto e morre em acidente na chegada de Campo Acima, em Itapemirim. Renato perdeu o controle de sua motocicleta numa reta, nas proximidade do “Centro de Treinamento Armando Zanata”

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo 02 de setembro, por volta das 4h27 na Rodovia Rafael Vale dos Reis, próximo ao “Centro de Treinamento Armando Zanata”. Na hora do acidente não havia movimento na estrada. O pedreiro seguia da Vila de Itapemirim com destino ao bairro Campo Acima, onde moram seus familiares.

Renato perdeu o controle de sua motocicleta numa reta, nas proximidade do “Centro de Treinamento Armando Zanata”, e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros de altura. A moto e o corpo ficaram na entrada do Centro de Lazer Casa da Piscina de Manoel do Cartório.

Amigos e familiares estiveram no local e reconheceram o corpo de Renato. A polícia militar foi acionada e esteve no local, preservando a cena para os peritos da polícia civil realizarem seus trabalhos. Após os peritos concluírem a perícia o corpo foi encaminhado para o IML de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo Dn. Maria, mãe de Renato, o corpo de seu filho será velado na Capela mortuária da Vila de Itapemirim. Ela perdeu um outro filho, também morador de Campo Acima há aproximadamente um mês por infecção generalizada.

Sem Comentários

Comentários de Pedreiro perde controle da moto e morre em acidente na chegada de Campo Acima, em Itapemirim estão bloqueados