PM apresenta planejamento para Operação Carnaval 2018

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Internacional, Justiça, Mundo, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Política, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Turismo, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 30 Janeiro, 2018 com Sem Comentários

PM apresenta planejamento para Operação Carnaval 2018. Foto: Divulgação

O Batalhão de Polícia de Trânsito divulgou, após reunião com o comando da Unidade, o planejamento das ações que serão desenvolvidas no período do carnaval nacional – de 10 a 14 de fevereiro.

As áreas próximas das regiões de praias, de concentração de bares, festas e foliões, terão maior concentração de fiscalização, principalmente, com foco na Lei Seca, cujo objetivo é impedir que condutores assumam a direção embriagados e causem acidentes.

A estratégia do emprego operacional para o policiamento ostensivo de trânsito no período de festa compreenderá fiscalizações estáticas e itinerantes, durante o dia e à noite.

Nas rodovias estaduais haverá o posicionamento de viaturas com giroflex ligado e cumprimento de cartão programa, com itinerário determinado, potencializando a ostensividade sem prejuízo da fluidez no trânsito, sempre com o objetivo de promover a segurança dos usuários da via.

Além das operações Foco Lei Seca, o BPTran manterá a fiscalização geral nas principais rodovias estaduais capixabas, abrangendo toda área de competência da Unidade, com o objetivo de promover um trânsito seguro e a preservação da vida.

 

 

 

Fonte: Jornal O Fato

Sem Comentários

Comentários de PM apresenta planejamento para Operação Carnaval 2018 estão bloqueados