PM prende acusado de tráfico Internacional de armas de fogo em Mimoso do Sul

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Assalto, Destaque, Dinheiro, Drogas, Economia, Estado, Geral, Internacional, Justiça, Mimoso do Sul, Mundo, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sequestro, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 21 setembro, 2017 com Sem Comentários

Na manhã desta quinta-feira (21), militares do 9º Batalhão e da Companhia de Operações com Cães (Ceoc) apreenderam quatro pistolas calibre 380, um revólver calibre .38, 100 munições calibre 380 e oito munições calibre 38, durante uma abordagem a um ônibus rodoviário da Viação Caiçara, no trevo que dá acesso ao distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul.

Por volta das 6h a equipe abordou o veículo no Posto Caju e, durante a revista aos passageiros, encontrou todo o material em posse de S.A., 43 anos. O coletivo vinha de São Paulo com destino ao município de Vitória.

O criminoso, que já foi agente e coordenador socioeducativo do Iases entre 2010 e 2015, foi preso em flagrante pelas equipes e encaminhado ao departamento da Polícia Federal de Cachoeiro de Itapemirim.

A apreensão é resultado dos levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da PMES sobre as rotas, horários e outras características desse tipo de crime.

Sem Comentários

Comentários de PM prende acusado de tráfico Internacional de armas de fogo em Mimoso do Sul estão bloqueados