Policial Militar e bandido morrem após trocar tiros no Distrito de Itaipava, em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Assalto, Assassinato, Campo Acima, Destaque, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Transito, Turismo, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 26 janeiro, 2018 com Sem Comentários

Policial Militar e bandido morrem após trocar tiros no Distrito de Itaipava, em Itapemirim

Nesta sexta-feira (26), por volta das 9h30 um policial militar de 34 anos que estava de férias e um bandido de Cachoeiro morreram, após uma troca de tiros no balneário de Itaipava, em Itapemirim.

Segundo a Polícia Militar, um Cabo e um Sargento da PM do Rio de Janeiro, ambos irmãos, que são da cidade de Muriaé-MG, estavam de folga na região com a família e seguiam, cada um em seus carros para Guarapari, onde curtiriam os últimos dias de suas folgas, quando foram surpreendidos por dois homens de motocicleta, que anunciaram o assalto. Um dos irmãos, que estava no carro da frente, percebeu que seria vítima de assalto, sacou de sua arma, mas foi alvejado pelos criminosos, na altura do pescoço. O Cabo Boanerges do Bem Brandão, mesmo ferido atirou contra os meliantes. O sargento e irmão da vítima, que acabava de chegar ao local, percebeu a estranha movimentação e também trocou tiros com os dois bandidos.

O Cabo Boanerges do Bem Brandão, que foi baleado no pescoço, morreu ao dar entrada no Hospital Menino Jesus no Distrito de Itaipava. O assaltante que trocou tiros morreu no local do crime. O outro bandido conseguiu fugir de moto, mesmo tendo sido alvejado pelo Sargento.

No momento do assalto, o Cabo que veio a óbito estava com sua Noiva, mãe e mais dois sobrinhos no veículo. Os integrantes da família do policial não foram atingidos.

O segundo suspeito de ter trocado tiros com os policiais militares, foi detido no Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Após o criminoso dar entrada no hospital, a equipe médica acionou a PM, pois ele tinha uma perfuração de bala de arma de fogo na costela. Não foi informado quantos tiros ele levou. Depois de praticar o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta sentido Piúma e, de lá, foi para Cachoeiro.

O comparsa dele, Jonathas Ayres Severo da Silva, conhecido como “Alto Falante”, morreu em Itaipava após ser alvejado pelo Sargento Boanerges do Bem Brandão, que também morreu na troca de tiros.

O criminoso segue internado sob escolta policial e não corre risco de morrer.

Segundo um amigo dos policiais, na noite desta quinta-feira (25) a família organizou um churrasco, e um dos temas seria a violência contra os militares. O Cabo Boanerges do Bem Brandão, que morreu, trabalhava na cidade de Macaé-RJ. Já o seu irmão, o Sargento, trabalha em uma UPP, no Morro do Alemão na cidade do Rio de Janeiro.

Sem Comentários

Comentários de Policial Militar e bandido morrem após trocar tiros no Distrito de Itaipava, em Itapemirim estão bloqueados