Possíveis suspeitos do assassinato de secretário de Itapemirim podem ser presos a qualquer momento.

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Assassinato, Campo Acima, Destaque, Economia, Eleições Sul, Emprego, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Politica, Política 2016, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Vila de Itapemirim, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 12 setembro, 2017 com Sem Comentários

Secretario Municipal de Itapemirim foi Brutalmente Assassino em sua Residência em Itaóca. Possíveis suspeitos do assassinato de secretário de Itapemirim podem ser presos a qualquer momento.

O Secretário de Segurança André Garcia vem a Itapemirim para anunciar quem são os assassinos de José Mauro.

Hoje (12/09), procuramos o Delegado de Polícia, Dr. Djalma Pereira, responsável pelas investigações do assassinato do Secretário municipal de gerência geral de Itapemirim, Sr. José Mauro Sales da Penha.

Segundo Dr. Djalma, as investigações estão na fase final, e dentro de até 72 horas poderá estar concluída. Ele afirma que as investigações tiveram que seguir várias linhas, o que deixa a população apreensiva, querendo uma resposta rápida. Ele ainda nos informou que até o momento não houve nenhuma prisão efetuada.

Segundo a equipe de policiais civis de Itapemirim, na noite de segunda feira três pessoas foram ouvidas, e deram informações importantíssimas para que a polícia conseguisse montar o quebra cabeça e chegar até o autor, ou autores do homicídio do Secretário José Mauro. A população de Itapemirim está eufórica pelas ruas da cidade querendo a prisão dos possíveis assassinos.

O delegado Djalma Pereira, ainda nos informou que a NUROC, juntamente com toda força tática do Espírito Santo estavam empenhados em desvendar rapidamente o crime. Ele afirmou que as informações mais detalhadas e finais seriam dadas pelo Secretário Estadual de Segurança, Sr. André Garcia, que disponibilizou todos os meios necessários para a elucidação deste caso.

Sem Comentários

Comentários de Possíveis suspeitos do assassinato de secretário de Itapemirim podem ser presos a qualquer momento. estão bloqueados