PREFEITA DO PDT VAI DE HARTUNG

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cachoeiro, Eleições Sul, Estado, Geral, Guaçuí, Guarapari, Mulheres, Nacional, Politica, Sul Capixaba, Vitória

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 26 julho, 2014 com Sem Comentários

Por: Filipe Rodrigues

Mais uma liderança importante decide apoiar a candidatura de Paulo Hartung (PMDB) a governador do Espírito Santo: trata-se da prefeita de Guaçuí, Vera Costa (PDT). Ela se reuniu ontem com o peemedebista e firmou o apoio para a eleição deste ano. A reunião aconteceu ontem em Vila Velha.Vários motivos levaram Vera a apoiar Hartung, entre eles, o fato de serem da mesma cidade e ter tido o apoio dos partidos que compõem sua base aliada. Segundo fontes ligadas a prefeita, antes de tomar a decisão, Vera conversou com as lideranças partidárias e, principalmente, com o presidente do seu partido, Sérgio Vidigal.

Todos liberaram a prefeita para manifestar o apoio ao candidato de sua preferência. Ela chegou a dizer que tem apreço pelo governador Renato Casagrande (PSB), mas que como não foi possível manter a unidade política no Espírito Santo foi preciso se posicionar.

Com isso, além de Casagrande, quem perde também é o candidato a governador pelo PT, Roberto Carlos. O PDT fechou composição com os petistas, mas tem liberado seus filiados para atuarem conforme a conjuntura municipal. Desse modo, Roberto Carlos perde a chance de ter um importante quadro em sua campanha eleitoral.

Fonte: Aqui Notícia

Sem Comentários

Comentários de PREFEITA DO PDT VAI DE HARTUNG estão bloqueados