Prefeito assina ordem de serviço para a reforma da EMEF “Pontal”

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Escolas, Estado, Geral, Informática, Interior, Marataízes, Nacional, Politica, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba

Tags: , , , ,

Publicado em 22 março, 2018 com Sem Comentários

A sétima escola a ser contemplada com uma reforma é a EMEF “Pontal”. A solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu nesta manhã de terça-feira (20) na localidade do Pontal, com a presença do prefeito municipal Tininho Batista acompanhado da secretária de educação, Penha Louback.

Estiveram presentes autoridades municipais, dentre eles o Presidente da Câmara Municipal, Willian Duarte e os vereadores, Neinho, o líder do governo, Rogério Dedel, Thiago Foca, Farlei Xavier, além do presidente da associação de moradores, Deneval Barbosa, servidores, professores e pais dos alunos.

A escola municipalizada em 2008 atende cerca de 300 crianças matriculadas de 1º ao 9º ano. Possui 41 profissionais em seu quadro de funcionários. A diretora é a Saskya Veiga.

“Assumi a escola em fevereiro. Almejo o melhor para a comunidade e para a educação mais ainda. É um prazer imenso receber essa reforma, reestruturando essa escola que tanto faz pelas crianças e a pela comunidade.” Diz a diretora.

Confira as próximas escolas que serão contempladas com as reformas:

 

Sexta-feira 23/03
CMEI Ayd Miguel Sad – Bairro Belo Horizonte às 8h30min
EMEF Bonifácio João Ribeiro – Bairro Nossa Senhora Aparecida às 10h

Sem Comentários

Comentários de Prefeito assina ordem de serviço para a reforma da EMEF “Pontal” estão bloqueados