Prefeitura de Itapemirim disponibiliza mão de obra e adere campanha de arrecadação para vítimas de Rio Novo do Sul

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Afogamento, Água, Animais, Campo Acima, Cultura, Destaque, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Meio Ambiente, Nacional, Polícia, Politica, Região Serrana, Rio Novo do Sul, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 19 março, 2018 com Sem Comentários

Prefeitura de Itapemirim disponibiliza mão de obra e adere campanha de arrecadação para vítimas de Rio Novo do Sul

O Município de Itapemirim aderiu à campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o município de Rio Novo do Sul no último sábado e deixou aproximadamente 600 pessoas desalojadas e 35 desabrigadas.

A prefeitura enviou caminhões, maquinas, servidores da Defesa Civil, guarda-vidas e outros funcionários. A ajuda com máquinas e caminhões foi para fazer a limpeza das ruas e desobstruir estradas. As equipes estão atuando desde sábado e permanecerão em Rio Novo do Sul até amenizar o caos que vive a cidade vizinha.

As doações podem ser entregues no Cras de Itaoca, na secretaria de Assistência Social e Cidadania. na Vila, na Defesa Social (Guarda Municipal de Itapemirim), na Defesa Civil, que fica em Itaoca e no Centro de Convivência do Idoso, também na Vila. Os donativos serão encaminhados com urgência para a cidade vizinha.

“O momento é de solidariedade. Não podemos ver nossos irmãos sofrendo e ficarmos de braços cruzados. Não mediremos esforços para ajudar à população de Rio Novo do Sul. Nossos secretários já foram acionados para ajudar e muitos servidores estão neste momento se dedicando bravamente para amenizar a luta de nossos queridos amigos desta cidade fantástica”, disse o prefeito em exercício, Thiago Peçanha Lopes.

Sem Comentários

Comentários de Prefeitura de Itapemirim disponibiliza mão de obra e adere campanha de arrecadação para vítimas de Rio Novo do Sul estão bloqueados