Prefeitura de Itapemirim faz repasse 1 milhão para compra de equipamentos da UTI e faz culto de Ação de Graças

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cachoeiro, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Eleições Sul, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Politica, Política 2016, Saúde, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , , , , , ,

Publicado em 15 agosto, 2018 com Sem Comentários

Prefeitura de Itapemirim faz repasse 1 milhão para compra de equipamentos da UTI e faz culto de Ação de Graças

A prefeitura municipal de Itapemirim realizou na manhã desta última terça-feira (14), culto ecumênico de Ação de Graças por conseguir depositar o recurso prometido para a compra dos equipamentos da UTI do Hospital Evangélico Litoral Sul, antigo Santa Helena. A promessa foi feita pelo prefeito no início do mês de julho e cumprido neste mês de agosto de 2018.

A solenidade aconteceu em frente ao prédio da prefeitura municipal e contou com a presença dos pastores evangélicos André Contreiro de Azevedo e Valéria Gomes e a coordenadora do CPC da comunidade Sagrada Família da Paroquia do sagrado coração de Jesus, em Itaipava Srta. Karina de Souza Costa.

Além das autoridades eclesiásticas, discursou no evento o diretor do Hospital Evangélico, Elizeu Crisóstomo de Vargas, que fez elogios a seriedade com que o prefeito de Itapemirim tem se colocado para que a UTI realmente saia do papel e venha atender toda região sul capixaba.

“Que os outros municípios posam seguir o exemplo de Itapemirim. Queremos agradecer a todos gestores que contribuíram com o Heci-Litoral Sul (antigo Hospital Santa Helena), neste momento, principalmente Thiago a você, pelo seu esforço, pela sua dedicação e que Deus continue derramando as bênçãos sobre sua vida, sobre sua gestão e sobre todos colaboradores aqui do município de Itapemirim, para que juntos possamos continuar vencendo todos os desafios que estão aqui”. Disse o Diretor do Heci-Litoral Sul, Elizeu.

Prefeito de Itapemirim Dr. Thiago Peçanha Lopes fez repasse 1 milhão para compra de equipamentos da UTI e faz culto de Ação de Graças.

Em seu discurso o prefeito relembrou que há um mês havia feito a promessa que iria repassar um milhão de reais para, junto com o Governo do Estado, instalar e manter 10 leitos de UTI no Heci-Litoral Sul (antigo Hospital Santa Helena). Na ocasião autoridades políticas e o superintendente da instituição, Sr. Wagner Medeiros, participavam do Integra Itapemirim.

“Após fazer o maior repasse da história de Itapemirim, de cinco milhões e meio, nós estamos aqui hoje agradecendo a Deus por entregar mais um milhão de reais ao Hospital Santa Helena. Quem está fazendo, quem vai fazer e vai manter o Hospital Santa Helena é o município de Itapemirim, junto com a prefeitura de kennedy e o governo do Espírito Santo” afirma o prefeito Dr. Thiago Peçanha Lopes.

Ao final do culto de Ação de Graças o prefeito Dr. Thiago Peçanha Lopes, convoca todos presentes para dar as mãos e agradecer a Deus por permitir a administração municipal depositar o recurso para a UTI no Heci-Litoral Sul (antigo Hospital Santa Helena).

Sem Comentários

Comentários de Prefeitura de Itapemirim faz repasse 1 milhão para compra de equipamentos da UTI e faz culto de Ação de Graças estão bloqueados