PREFEITURA DE MARATAÍZES IMPLANTARÁ A PRIMEIRA ESTAÇÃO DE RÁDIO DE COMUNICAÇÃO MÓVEL MARÍTIMA DO BRASIL

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Afogamento, Água, Animais, Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Internacional, Justiça, Marataízes, Meio Ambiente, Mundo, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Politica, Política, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , , , , , , ,

Publicado em 24 novembro, 2017 com Sem Comentários

Nessa manhã de quarta-feira (22) tem conquista vindo para os pescadores de Marataízes. O prefeito de Marataízes, Tininho Batista esteve reunido com a gerência da Anatel, em Vitória onde assinou o Termo de Doação para a implantação de uma torre de 30 metros para a instalação de uma a Estação de Rádio de Comunicação Marítima para os pescadores de Marataízes. Junto ao chefe do executivo estão o deputado estadual, Sandro Locutor, o secretário de Agricultura, Luiz Carlos Silva Almeida, o Superintendente da Agricultura, Luciano Sansão, e o secretário de transportes, Ricardo Pepe e o Chefe do Incaper, Antônio Carlos.

Ressaltando que a Prefeitura de Marataízes destaca-se como o primeiro órgão público do Brasil a conseguir a implantação de uma Estação de Rádio Comunicação Móvel Marítima.

“Saímos na frente e elevamos o nome de Marataízes como a primeira administração pública do Brasil a implantar uma Estação de Rádio de Comunicação Móvel Marítima no Brasil. Muito feliz em poder levar para a classe pesqueira de Marataízes essa conquista tão importante, além de mantê-los sempre em contato com a família e bem informados em alto mar estamos priorizando acima de tudo a segurança dos nossos pescadores que não desistem do ofício e que diariamente estão em alto mar sustentando suas famílias e mantendo viva essa economia no município. Nossos pescadores merecem.” Diz o prefeito.

Segundo o Secretário de agricultura, Luiz Carlos, será uma rádio moderna e que trará muitos benefícios para as embarcações em alto mar, pois a comunicação será 24 horas e online.

O serviço móvel marítimo permite agilizar a comunicação social, administração da frota, previsão do tempo por área marítima, comunicação de negócios, troca de informações estratégicas, comunicações de segurança e emergência.

Sem Comentários

Comentários de PREFEITURA DE MARATAÍZES IMPLANTARÁ A PRIMEIRA ESTAÇÃO DE RÁDIO DE COMUNICAÇÃO MÓVEL MARÍTIMA DO BRASIL estão bloqueados