Prefeitura de Marataízes oferece gratuitamente curso de Informática

0
25

curso-informatica(1)Saber utilizar as ferramentas básicas da informática pode parecer algo corriqueiro nos dias atuais, porém uma grande parcela da população brasileira não consegue executar tarefas simples, como por exemplo, editar um texto, arquivar documentos e fazer pesquisas na internet. Em Marataízes, os moradores que ainda encontram dificuldades nessa área terão a oportunidade de resolver o problema. A Prefeitura e o SESI estão com inscrições abertas até quinta-feira, dia 06, para o curso de informática, que acontecerá com 68 horas de aula.

O curso é voltado para pessoas acima de 16 anos e necessitam dos conhecimentos básicos para utilizar os recursos tecnológicos. A intenção da Prefeitura de Marataízes é preparar os interessados que encontram dificuldade nessa área, para dar os primeiros passos no universo imenso da informática e incentivá-los a sempre buscar novos conhecimentos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, 3º andar da Prefeitura. Para fazer inscrição é preciso levar xerox de CPF, RG e comprovante de residência.