PRF apreende pássaro silvestre na BR 101 em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Animais, Campo Acima, Destaque, Dinheiro, Economia, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Meio Ambiente, Nacional, Polícia, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sequestro, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 25 setembro, 2018 com Sem Comentários

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na tarde desta segunda-feira (24), uma ave silvestre no Km 399, da BR 101, em Itapemirim.

A apreensão ocorreu durante fiscalização com foco no combate à criminalidade, quando Policiais Rodoviários Federais abordaram a motocicleta Honda/CG 150 Titan/ES de cor vermelha e verificaram que havia por baixo da camisa do condutor, uma gaiola com um pássaro silvestre em seu interior, conhecido como “coleiro”, sem anilha de identificação e registro no IBAMA.

Dessa forma, foi realizado os procedimentos legais cabíveis diante de crime ambiental, sendo o condutor posteriormente liberado, na função de comparecer ao Juizado Especial Criminal de Itapemirim/ES, para cumprir os preceitos legais. O pássaro silvestre apreendido foi entregue ao IBAMA, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

Fonte: Aqui Notícias

 

Sem Comentários

Comentários de PRF apreende pássaro silvestre na BR 101 em Itapemirim estão bloqueados